junho 06, 2012

O Futuro


Olá meu nome é Marta, sou viajante do tempo, eu estou no ano 3012. Jogo futebol, no time Citriforte, time do meu país que se chama planeta Baba. Gosto muito do meu treinador, mais ele de vez em quando é chato. Seu nome é Macario Calixto, ele já é um senhor de idade.
     
Meu dia dia é assim: eu acordo, tomo meu banho, me  alimento, vou treinar pela manhã, a tarde eu vou trabalhar, administrando empresas, depois eu vou dormi, ai começa tudo de novo.  
    
O meu time são todos maquinas, só eu sou humana, as vezes penso: será que o meu planeta precisa de tanta tecnologia? Será que todos conseguiriam viver sem natureza? Como será que o planeta terra ficaria sem natureza e tanta tecnologia? Todos morreriam.

Devemos ter cuidado com a tecnologia demais em nossas vidas! A natureza deve ser preservada, devemos cuidar e não maltrata-lá.

Essa viagem me ensinou muitas coisas. E a vocês?

Vamos cuidar do nosso planeta!?

 Aluna: Ariane 
   

Um comentário:

  1. eu gostei muito da sua história parabes Ariane
    Ass: Fernanda Vitória

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante! Faça seus comentários e sugestões.