junho 27, 2012

Produção de texto: cidade do futuro


Eu Guilherme,  tinha uma maquina do tempo e viajei para o ano de 3033 para Perolândia na cidade de Metrópole, uma cidade que não tinha desmatamento, trânsito, poluição e nem violência.
Mas também tinha muita coisas boa por exemplo: muitas árvores, florestas, menos poluição, todos adanvam de bicicleta eram poucos que adavam de carros, na época era movido a energia e biodisel que nao poluia o ar.

Lá todos eram bem educados davam passagem para os pedestres mesmo com o semáfaro aberto para os carros!! Todo ajudavam uns aos outros ninguém rejeitava ninguém, eles nunca tinham ouvido falar em bullyng por que ninguém chingava ninguém se chingassem, um pedia desculpa para o outro!

Todos num certo dias eles programavam para todos da cidade para andar de bicicleta, era muito bom todos se divertiam-se e exercitavam-se.

Eu adorei a cidade e fiquei la por um tempo. Trabalhei de nadador profissional, andei pelas cidade fiz amizades, fiz muita coisas, mas quando eu fiz 29 anos eu voltei ao ano 2012 por que eu estava com muita saudades da minha família!

Aluno: Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante! Faça seus comentários e sugestões.