outubro 24, 2012

Cartas De Amor


Bom dia meu amor. Quero que saibas que não há nada melhor do que acordar contigo no pensamento, mesmo depois de ter passado a madrugada inteirinha pensando em ti.

Quando eu penso ou sonho contigo só me vêm à mente os melhores pensamentos. Espero que hoje tu tenhas acordado bem disposta e feliz, capaz de te apresentares ao mundo com o teu olhar mais reluzente e com a tua roupa mais bonita para trazeres mais beleza a este nosso planetinha. Tu tens o dom de me trazer esperança em qualquer situação; desde a hora em que acordas e me permites te dizer bom dia até o momento em que vamos dormir e te digo para teres uma boa noite e bons sonhos.

Tu tens o talento de transformar qualquer ambiente em algo mais belo do que aquele momento em que ele foi criado, pois tu acrescentas simpatia e alegria a este nosso mundo.

Sem ti, a vida seria mais triste e os dias mais escuros. Espero que tu tenhas acordado bem alegre e que consigas transferir toda a tua alegria a todos os que cruzarem os teus caminhos (inclui-me nessa lista, também).

O meu desejo é o de que sejamos sempre felizes!

  Aluno: Ruan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante! Faça seus comentários e sugestões.