junho 01, 2012

Crônica: A Barbie da "favela"


Era uma vez em um reino encantado, uma moça engravidou de um homem muito ruim. O Rei sentiu muita dó dela e então a pediu em casamento. Felizes ou quase felizes, eles tiveram a menina de nome “Barbie“. Tempos mais tarde, o palácio sofreu uma invasão de seus inimigos.

A rainha ficou apavorada a procura de sua filha Barbie. Enfim a rainha morreu e o rei também. Como a princesa Barbie era muito pequena, os inimigos decidiram soltar a menina. Ela foi encontrada por alguns soldados que restaram na cidade e então levaram-na à um orfanato.

Onde cresceu, amadureceu e foi embora para uma cidade vizinha. Teve muitos namorados, pensava ela que conheceria o amor da sua vida.

Porém a vida não foi tão generosa assim com ela. Já com três filhas e dois filhos ela desistiu de viver com o amor e foi para um baile, onde não aprendeu nada que prestasse. Seus filhos estudavam um dia sim um dia não, um dia iam para a escola e o outro para o baile.

Você leitor, pensa que será tudo fantasia e felicidade como a Barbie de verdade? Não, essa é a Barbie da "favela", a mulher sem "perfeição" alguma, só o nome mesmo era "bonito".
                                                            

Fim. Se feliz eu não sei, mas sei que é o fim.


Aluna: Évely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante! Faça seus comentários e sugestões.