junho 13, 2012

O menino que cresceu

Um menino adorava brincar em seu quarto, mas tem um dia que todos crescem, amadurecem, e até que o tempo passou e o menino virou um adolescente, com isso veio as espinhas, os amores, e até para seus brinquedos  ele não estava mas ligando. Até que em um dia ele assistiu um documentário que falava sobre crianças abandonadas pelos pais, ele ficou chocado com o que viu e resolveu doar todos os seus brinquedos para as crianças e ficou muito feliz por ter ajudado as crianças de um orfanato.


Depois daquilo ele mudou muito, vivia sempre mal humorado, brigava com sua mãe era um verdadeiro REBELDE mais depois de ver como é bom sorrir ele mudou, sorriu e cresceu. Haviam pessoas que tentaram a o fazer voltar ao que era antes, diziam que se ele fosse serio e responsável ele não teria diversão, mas o menino gostava, ou melhor, ele adorava ver um sorriso no  no rosto daquelas crianças. E  foi assim depois de muitos anos ele montou seu próprio orfanato e ajudou muitas crianças.

Moral da historia: Algo que não te faz mais sorrir pode fazer com que outra pessoas sorriam.

Doe Brinquedos!

Aluna: Evely

3 comentários:

  1. mariana lima 5A: eu gostei muito dessa história e também da moral dela poderiam postar mais histórias muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. graziele 5A: legal essa história o menino fez com que os rostinhos de crianças se abrirem e sorrir

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante! Faça seus comentários e sugestões.